ATLAS é o novo parceiro principal do DHB

Dortmund, 17 de dezembro de 2024 –  A Federação Alemã de Andebol está a avançar com segurança e firmeza para o futuro. A nova parceria principal com a ATLAS tem início a 1 de janeiro de 2025. A DHB, com sede em Dortmund, e a empresa familiar, também sediada na metrópole da Vestefália, concordaram em trabalhar em conjunto durante os próximos três anos. 

 

Hendrik Schabsky, Diretor Executivo da ATLAS, e Mark Schober, Diretor Executivo da DHB, assinaram recentemente o acordo de parceria na fábrica de calçado de Dortmund. “Partilhamos um caminho comum”, afirma Hendrik Schabsky. “A DHB tem feito progressos impressionantes nos últimos anos - com mais de 760.000 membros e uma relevância cada vez maior do andebol, sobretudo devido aos Campeonatos Mundiais Femininos e Masculinos. Este desenvolvimento enquadra-se perfeitamente nos nossos próprios valores: empenho contínuo e consistência. Especialmente no próximo ano, em que celebraremos o nosso 115º aniversário, vemos a nossa parceria com a DHB como um forte sinal das nossas visões e sucessos partilhados.”

Da esquerda para a direita: Mark Schober (Presidente do Conselho de Administração da DHB), Clara Woltering (antiga jogadora de andebol alemã), Hendrik Schabsky (Diretor Executivo da ATLAS), Alfred Gislason (treinador da seleção alemã de andebol)
 

 

A partir do novo ano, a ATLAS será vista principalmente nas camisolas nacionais masculinas e femininas. Além disso, a ATLAS utilizará a presença digital e física em torno dos jogos internacionais em casa e activará a parceria através da comunicação nas redes sociais. Esta ação abordará aspectos como a internacionalidade, a digitalização e a sustentabilidade. No entanto, o foco está inicialmente num início de 2025 bem sucedido e nos destaques desportivos. 

 

Please note: Once you watch the video, data will be transmitted to Youtube/Google. For more information, see Google Privacy.

NÓS.VÓS.TODOS

PARCERIA FORTE

“Partilhamos a paixão pelo andebol e a ATLAS é um parceiro que não só vive os nossos valores, como também encarna uma combinação de tradição e progresso. Estou convencido de que vamos crescer juntos nos próximos anos e colocar o desporto do andebol numa base ainda mais estável - seja no campo ou fora dele. Com uma parceria tão forte, temos os melhores pré-requisitos para avançar com segurança e firmeza para o futuro.”

 


O Diretor Executivo da ATLAS, Schabsky, está cheio de expetativa: “Estamos ansiosos pelos primeiros jogos internacionais em Flensburg e Hamburgo e pelo Campeonato do Mundo de Futebol Masculino que se seguirá imediatamente. Outro ponto alto será o Campeonato do Mundo de Futebol Feminino em dezembro de 2025, especialmente a ronda principal e os quartos de final no Westfalenhalle de Dortmund”.



UM OLHAR SOBRE O FUTURO